Currículo

Resumo

Sou um profissional com experiência em Suporte ao Usuário e apaixonado por Análise de Dados. Busco constantemente novos desafios e oportunidades para aplicar e expandir meus conhecimentos.


Experiência Profissional

Estagiário (Suporte ao Usuário) - BRBCARD
Período: agosto de 2024 – julho de 2025

• Prestar suporte técnico, presencial ou remotamente;
• Registrar chamados e acompanhar sua resolução;
• Instalar, configurar e realizar pequenas manutenções em computadores, impressoras e periféricos;
• Instalar e configurar softwares;
• Criar e manter documentações técnicas, manuais e relatórios;
• Controlar ativos de TI;
• Atender e gerenciar chamados.


Aprendiz (Auxiliar Administrativo) - BRBCARD
Período: maio de 2023 – julho de 2024

• Atender e gerenciar chamados;
• Apoiar na prospecção e integração de parceiros;
• Elaborar relatórios gerenciais;
• Operar marketplaces (Curtaí, Dux Experience, entre outros);
• Monitorar KPIs.


Educação

Análise e Desenvolvimento de Sistemas - UNIPLAN
Período: 2024 – em andamento

• Desenvolvimento de um sistema para hortifrúti, envolvendo a criação de um negócio, a estruturação de banco de dados e a aplicação de lógica de programação em Python, Java e SQL. Durante esse projeto, aprimorei minha capacidade de pensar soluções de forma analítica e prática.


Habilidades

Linguagens de Programação: Python, Java.
Frameworks/Bibliotecas: Pandas, Selenium.
Bancos de Dados: SQL Server, MySQL.
Ferramentas/Tecnologias: Git, Power BI, Excel.
Metodologias: Scrum, Kanban.


Contato

E-mail: rony.vonn977@gmail.com
LinkedIn: linkedin.com/in/rony-vonn-costa-603697261
GitHub: github.com/ronycosta01
Telefone/WhatsApp: (61) 98177-9401