Sou um profissional com experiência em Suporte ao Usuário e apaixonado por Análise de Dados. Busco constantemente novos desafios e oportunidades para aplicar e expandir meus conhecimentos.
Estagiário (Suporte ao Usuário) - BRBCARD Período: agosto de 2024 – julho de 2025
• Prestar suporte técnico, presencial ou remotamente; • Registrar chamados e acompanhar sua resolução; • Instalar, configurar e realizar pequenas manutenções em computadores, impressoras e periféricos; • Instalar e configurar softwares; • Criar e manter documentações técnicas, manuais e relatórios; • Controlar ativos de TI; • Atender e gerenciar chamados.
Aprendiz (Auxiliar Administrativo) - BRBCARD Período: maio de 2023 – julho de 2024
• Atender e gerenciar chamados; • Apoiar na prospecção e integração de parceiros; • Elaborar relatórios gerenciais; • Operar marketplaces (Curtaí, Dux Experience, entre outros); • Monitorar KPIs.
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - UNIPLAN Período: 2024 – em andamento
• Desenvolvimento de um sistema para hortifrúti, envolvendo a criação de um negócio, a estruturação de banco de dados e a aplicação de lógica de programação em Python, Java e SQL. Durante esse projeto, aprimorei minha capacidade de pensar soluções de forma analítica e prática.
• Linguagens de Programação: Python, Java. • Frameworks/Bibliotecas: Pandas, Selenium. • Bancos de Dados: SQL Server, MySQL. • Ferramentas/Tecnologias: Git, Power BI, Excel. • Metodologias: Scrum, Kanban.
• E-mail: rony.vonn977@gmail.com • LinkedIn: linkedin.com/in/rony-vonn-costa-603697261 • GitHub: github.com/ronycosta01 • Telefone/WhatsApp: (61) 98177-9401